18 de abril de 2009

Se quiserem citar-me...

Há uns anos, em Nova York, de visita à minha irmã, estávamos os dois a cortar na casaca de alguém e saiu-me a frase: "Quanto mais conheço os outros mais gosto de mim" e sabem que mais, saiu e permaneceu. É daquelas verdades pessoais que ganham uma força incomensurável ao longo da vida.
Já sei que me vão chamar convencido, egoísta e não sei que mais... Tudo verdade, até o disse logo nos primeiros posts deste blog, e obrigado de qualquer forma.
Para recordar esses tempos e essa viagem fantástica aqui fico eu, com menos uns quilitos, com ar de George Michael, cheio de frio a tentar arreganhar a tacha para a fotografia no Central Park.



4 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Não só te entendo como te passo a citar ;) Não é um acto de egoismo: é um infeliz acto de realismo.

Mas o computador deu-me erro sobre o teu post. Apareceu esta msg:

"Foto corrupta ou inválida. Queira fazer update de Barcelona ou Portugal".

Pronto está o recado dado. Nao esqueças ok?

Aquele abraço do senhor doutor Daniel ;) (toma que é pra nao me chamares senhor) eh eh ;)

Renato Miguel Araújo disse...

Bem, a ver se assim já conseguem ver a beldade!lol

Daniel C.da Silva disse...

Por favor, queira verificar o update da foto. Post imagetico continua invalido.
;)

Snl disse...

Que giro, um grande amigo meu de Nova Iorque mostrou-me à pouco temp fotos dessa mostra artística no Central park! Muito bom! ;)