14 de abril de 2009

Barcelona - Cores das Ramblas II






6 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Acreditas que quando fui a Bercelona por UMA semana nao fui às Ramblas nem a Sitges? Enfim...

As dotos estao giras mas as primeiras sao homens-estatua?

aquele abraço =)

Renato Miguel Araújo disse...

Olá sr. Lobinho!lol
(deves estar piurso com o sr.!lol)

Pois, eu tb não fui a Sitges, fica para a próxima, talvez no verão seja mais agradável. Já às Ramblas fui umas quantas vezes. De qualquer modo 5 dias não dá para nada.

Quanto às fotos, são todos homens-estátua, excepto os canitos que posaram para mim e o gajo que está ao lado do Quixote!

Renato Miguel Araújo disse...

Bom, correcção, não são bem homens-estátua, na verdade não param muito tempo quietos, são mais performers.

Momentos disse...

Boas recordações. Mas prefiro os cães...

Daniel C.da Silva disse...

Venho sentidamente agradecer-te as palavras neste meu dia tao particular, apesar de a gratidão nao se poder expressar por palavras.

Abraço sentido do puto Daniel

Anónimo disse...

Eu só queria os canitos e já agora o gajo que estava junto ao Quixote, podiam vir os 3 para viver comigo lol.