1 de abril de 2009

Obrigado!

Obrigado sr. Daniel!

P.S. Também quero o cartão de sócio-leitor!

5 comentários:

Renato Miguel Araújo disse...

Ainda estou à espera do convite para o café!!!lol

Daniel C.da Silva disse...

Oh Renato a serio? Qual café? A idade nao perdoa e as gotas ja nao sao o que sao ;) Mas SENHOR? Retira-me já esse sr. daniel se faz favor. Humopf.

Convida-me tu a mim ;)

Just say when and where mas estou a penantes...

Hugs

Daniel C.da Silva disse...

Renato... oh paaaaaaaaa.. retira o sr... é alguma provocação? :(:(:(

what about the coffee?

Ok never mind...

Renato Miguel Araújo disse...

Não tiro não SR!lol
Ora, respeitinho é muito bonito!

Daniel C.da Silva disse...

Ok, tas-me a chamar cota. Pronto, ja nao saio contigo. depois em vez de me conduzires a mim pelo cafe, pelo passeio seja por onde for, tenho eu de te comprar gelados ;)