25 de abril de 2009

Nova amiga!

Como já tinha dito, a minha Pipse fugiu de casa. Já lá vai uma semana e ainda não voltou. Já não tenho grande esperança que volte e vai daí, adoptei um destes três! Uma! Vai chamar-se Clotilde e vou busca-la amanhã! Não vem substituir a Eclipse que era uma gata única, que me acompanhou em muitos momentos de solidão, em muitas tristezas e em muitas alegrias. É impossível substituir a Eclipse, mas é possível dar guarida a uma bichita linda e dar-lhe o amor que ainda estava reservado por muitos anos. Espero que se dê bem comigo, que tenha tão mau feitio quanto eu e que me traga um bocadito de sorte que é para isso que servem os gatos pretos!

4 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

MNunca te percebo nas fotos. Estes são gatinhos que tens (nhicos) ;) ou é apenas para ilustrar a Clotilde?

Dizes bem, ninguém (neste caso, nenhuma) substitui a Eclipse, mas pode tentar-se colmatar insuficiencias (dela e nossas).

aquele abraço

Renato Miguel Araújo disse...

LOL!

Isso deve ser da idade!

Eu adoptei um destes três! São três irmãos e adoptei um dos que está na foto. Ainda não os vi, porque a foto é de um anuncio na net, mas sei que é a fêmea de entre os três!

i.e. A Clotilde há-de estar aí, só não sei qual é!

Daniel C.da Silva disse...

A Clotilde é uma destas. Só nao sei qual vou adoptar das que está imagem...

nao seria mais esclarecedor? eh eh

Vá,abracitos ;)

Rabisco disse...

Lol!
Mas que grande confusão que vai para aqui!

Ficamos à espera de conhecer a Clotilde então!

=P