28 de abril de 2009

ISTO REALMENTE!

Pois o que não me havia de acontecer!
Fui buscar a pequena Clotilde no Domingo. É uma gatinha cheia de energia e muito mau feitio como o dono! Isto agrada-me, principalmente o mau feitio! Farta-se de correr pela casa toda, de trepar por todos os cantos, cortinados, sofás, cadeiras, plantas e tudo o que der para cravar as unhas! Um docinho preto!
E por falar em preto, ontem apareceu-me à porta do prédio a Eclipse que tinha desaparecido há mais de uma semana! Ora, sério que já a julgava morta, e se não morta, pelo menos completamente perdida e sem tino, mas olha, lá apareceu! Vinha bem tratada, toda gordurosa e MUITO carente, ainda agora anda por aqui a pedir mimos. E pronto, eu dou-lhe muitos mimitos, uma palmadita de vez enquanto e um ralhete por me ter fugido!
De qualquer modo estou feliz, tenho uma pretinha nova e uma preta velha que já me conhece bem!
Ainda não tirei fotos à Clotilde, mas assim que tirar, prometo postar algumas... Vale mesmo a pena, ela é TÃO LINDA!

4 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Eu acho que a Eclipse quaria uma companhia também felina, não apenas humana, e vai dái só voltou na hora H :)

Nunca é demais :)

Abraços )

Snl disse...

Isso já me aconteceu, aparecer o gato uma semana depois de desaparecer! Devem ser viagens de auto reflexão, lol!
E agora? Elas dão-se bem? Costuma ser um martírio para aturar narcisismos felinos!

liliana disse...

Eu não te disse que ela aparecia?
Agora vai ficar com uma ciumeira do caraças. Afinal há outra lá em casa, preta e tudo! lol

Beijitos

Aequillibrium disse...

os gatos são assim.... muito... independentes.... uma gálderia, que foi prá boa vida e depois voltou pra casa

lol