1 de março de 2009

Post 100


Este blog, criado há 100 posts atrás e há quase dois anos começou com um post intitulado “Gosto de mim”! É bem verdade, gosto de mim, continuo a ser a pessoa que mais amo neste mundo. Continuo também a gostar de coca-cola, da minha gata e de pessoas leais.


Criei este blog… bem, sei lá. Talvez pela vaidade que sempre me inundou e pela vontade de me mostrar um pouco aos outros, a quem não me conhece e é, como eu, ávido de conhecer, assim num sentido lato e anónimo.


Pois bem, este post número 100 vai servir-me também para me mostrar mais um bocadito. É assim, eu sou como sou também graças a quem me atravessou na vida e, de algum modo, deixou alguma marca. Para o bem ou para o mal estas e muitas outras pessoas têm-me feito, criado e ajudado a crescer. Aqui ficam as que deixaram boas marcas!



Ana
Andreia
Carla
Cláudia
Damásio
Diogo
Eugénia
Fábio
Fátima
Filipa
Guida
Henrique
Isabel
Joana
João
Juan
Liliana
Luísa
Marco
Maria
Marta
Miguel
Mohamed
Mónica
Oriana
Orlando
Patrícia
Paula
Pedro
Ramiro
Ricardo
Rita
Rosa
Rute
Sandra
Sérgio
Sílvia
Sofia
Sónia
Teresa
Tiago



E tantos nomes que se repetem… e tantos rostos sem nome… e tantas palavras sem voz…

1 comentário:

Momentos disse...

Felicidades. Venham mais 100