27 de julho de 2007

Gosto de mim


Eu gosto das estrelas a brilharem lá fora quando me sinto triste, de um sorriso no rosto de um desconhecido, de um champagne francês para comemorar uma vitória, de um ombro amigo para chorar uma derrota, do abraço de quem amo, do cheiro de quem quero, do olhar de quem desejo...
Gosto de um livro que me faça chorar, de uma história que me faça rir, de uma música para dançar e de outra para ouvir. De um quadro pintado com paixão e pelo qual me apaixone, de uma escultura cheia de sentimento ainda que não faça sentido.
Gosto do mundo, viajar, largar tudo sem olhar para trás, abraçar o desconhecido e apaixonar-me de olhos vendados. Descobrir que há gente tão diferente e tão igual a mim, paixões distantes e de ao pé da porta, beijos longos e chamadas telefónicas intermináveis.
Gosto de comer o que cozinho, beber um bom vinho e degustar a solidão.
Gosto de coca-cola.
Gosto da minha gata.
Gosto de pessoas leais.
...
Gosto de mim!

4 comentários:

Anónimo disse...

Gosto de ti!

Gostei de saber mais de ti e de continuar a saber-te feliz!

Beijinhos e felicidades!
Carla

Anónimo disse...

simplesmente fantástico!!! ate chorei de emoção esta lindo! temos aqui alguem com sentimentos. agradeco te por teres chegado até mim! beijos e segue em "frente" um abraço do tamanho do universo

Anónimo disse...

A simplicidade do teu ser deixa transparecer a pureza da tua essência... e mesmo assim há quem não te enxergue!
BeiJoana

Anónimo disse...

Oi Amori,
Adooooorei o teu blog, como sp fantástico!!!És e serás sp uma pessoa mt especaial para mim. Foi bom conhecer-t e saber q posso contar ctg qd precisar.
És um doce.....
Adoro-t Gajo
Beijocas grandes da Maria para ti e para a minha afilhada!