2 de março de 2009

Noites assim...

Para noites como a de ontem, vazias de emoção, de sentimentos e de sensações, para noites em que "Ninguém se levantará para secar as minhas lágrimas." sic Daniel , para noites em que "Já não há refúgios que me valham!" sic Richy para noites em que "queremos dar um passo para a frente e, inexplicavelmente, o fazemos de facto... ...mas no sentido oposto..." sic Dark Night Walker para noites escuras... não há como este filme!
Shortbus é um filme cheio disto tudo. As sensações estão sempre aí, ao virar a esquina, em cada toque, em cada olhar. Com um bocadinho de imaginação, conseguimos sentir na pele a humidade e o suor da pele deles, sentir os cheiros e os sabores... sentir... o que é preciso para uma noite como a de ontem!
Fotografia fantástica, banda sonora de chorar por mais...
Deixo-vos o final, eu sei que isto não se faz, mas adoro este final e podem sempre escolher não ver!

1 comentário:

Daniel C.da Silva disse...

Ja tinha lido algo mas nao vi o filme e agradeço postares o final. Todavia nao consigo, obviamente, contextualizar, mas estes 9' pareceram-me arrepiantes, sem mais adjectivaçao. A musica estremece "The end".. é como se todos se reunissem para um final colectivo: um final sem limites

ab**