3 de fevereiro de 2009

Tirado a ferros


Ando hà quase um ano a tentar comprar a casa onde vivo e parece-me que isto, nem tirado a ferros! Agora calhou-me na rifa uma sra funcionária do banco mais burra que um calhau com olhos! Vejam só a estupidez da situação! Faz-se-lhe uma pergunta. Das duas uma, ou se levanta/chamada em espera e vai perguntar a um colega, ou responde e da próxima vez que falamos já muda a versão! Esta senhora não me deixa outro remédio senão apresentar uma queixa formal à instituição. O que é que vai acontecer? Possivelmente dão-lhe uma promoção. Eu bem que dizia que ela deve ter subido na horizontal, mas ninguém me deu crédito! Acreditem, a tipa é mesmo burra! Tipo BURRA! E o que é que eu posso fazer? Certinho, certinho é que amanhã vou à agência e assim que ela me arreganhar a dentuça, eu estendo a mão, com o meu sorriso número 342 e digo, "desculpe mas prefiro ser atendido por outra pessoa" (isto sou eu comedido) e espero que ela não se atreva a perguntar porquê! Bom, para quem me conhece e já me viu em acção, sabe bem que o melhor que ela tem a fazer é calar e andar!



Já agora, algum conselho prático para fazer isto andar para a frente?

2 comentários:

Momentos disse...

Nunca falar com tele marketing é a sugestão. Ganham pouco e mal formados. São os menos culpados...

Renato Miguel Araújo disse...

lol
isso é bem verdade, mas não é o caso, a BURRA em questão é mesmo funcionária do balcão. Anyway, problema resolvido, hoje fui lá e mudei o processo de mãos!