1 de fevereiro de 2009

Tecnologias, idades e conhecimentos!


Começo a achar que estou a ficar velho!
Passei umas horas valentes, ontem e hoje, a fazer um power point para uma aula dos meus miúdos. Ora, um power point que demora umas horas a fazer e que me dá para um máximo de 20-30 minutos de aula (e isto muito bem puxadinho), é trabalho que não rende e horas deitadas à rua.

E o que terá isto que ver com o ficar velho?!

Pois bem, acho que podemos medir a nossa antiguidade pelo domínio que temos ou não das novas tecnologias. Ora, eu que achava que até percebia da coisa, começo a achar que não percebo assim tanto, ou pelo menos não o suficiente para despachar a coisa em 3 tempos.
Quando começaram a aparecer os primeiros telemóveis, éramos nós, os jovem, quem dominada a situação, agora... bom tenho a certeza, até porque não é a primeira vez que me acontece, que quando apresentar o trabalho aos miúdos, vão surgir umas quantas sugestões para o melhorar. O mais inteligente da minha parte é mesmo munir-me de papel e caneta e tirar muitas notas.
Afinal, acho que nunca aprendi tanto na vida como neste últimos meses.

Sem comentários: