17 de fevereiro de 2009

A propósito de...


Bom, a propósito do post "e mais não digo" e de outros que tantos, acho que um destes dias me inscrevo num mestrado de música espanhola de pirosa a pior!
Ora bem, se o Javi Cantero já é mauzinho, aliado a estes, estou sujeito a começar a receber ameaças de morte!

Estes dois senhores, ou melhor, estas duas músicas, ouviam-se muito emquanto vivi em Espanha e, consequentemente, ouviam-se muito lá em casa... Cantadas por mim! (como se não bastasse a música ser o que é, eu, com a minha linda voz para escrever à máquina, ainda ajudava). A pobre da da minha companheira de viajem, se não enlouqueceu então, já nada se lhe pega!

Anyway, sabe quem me acompanhou nesses tempos que o sr Cheyenne possivelmente aprendeu a dançar comigo e até hoje não consegue imitar o meu bater de pé no "torero". Quanto ao sr Bisbal... não aprendeu a dançar comigo que eu, com a barriguita, não consigo dar aquelas piruetas, mas também não lhe tinha feito mal! De qualquer modo, ainda imitei o moço algumas vezes... umas no Banana (bar da moda nesse ano) outras, onde me desse na cabeça!





4 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Ó Renas, o sr, Daniel? Humpf... Ainda so vou fazer 25 anos ;) humpf... quer levar um estalo? ;)

Renato Miguel Araújo disse...

Claro que sim! O respeitinho é muito bonito! O SENHOR não sabia?

Daniel C.da Silva disse...

lool... gostei, Renas ;)

iLoveMyShoes disse...

Bisbal??? Bisbal??? Quando tens um Bustamante? Ou a Nuria Fergó? Ou a Chenoa? Ou a própria da Rosa?