13 de fevereiro de 2009

Fui aqui, só porque comecei a visitar há pouco tempo e porque estava na hora de começar as espreitadelas pelo que o alheio partilha. E então vai daí, fui para ler e perdi-me com a banda sonora! LOL
Sou mesmo tosco, nem li nada, vim logo procurar o vídeo e deliciar-me! Que se há-de fazer?, é o meu ponto fraco!



De qualquer modo, acho que a minha favorita ainda é esta... Bem, vai mudando com os dias! O que é certo é que o sr tem um look que valham-lhe os santinhos! Ah, e nos tempos em que eu dizia que eu era o sósia do homem, sempre me serviu para aprender uns movimentos!




2 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Sint ut sunt aut non sint!

Achas que se aplica ao que escrevi, Renato? Pelo contrário! humpf ;)

ah é verdade: obrigadinho por nao teres lido nada ;) [humpf parte 2]

Mas diz lá que a música nao é um fundo bonito?

Como dizes, e bem, a minha favorita seja de quem for, também vai mudando com os dias...

Abra**ços

Daniel C.da Silva disse...

P.S. Quanto ao comenbtário que me deixaste... OF COURSE ;)