1 de outubro de 2009

Sem tempo


Quer dizer, não é bem sem tempo, é mais bem, sem disponibilidade mental, tenho lido os posts nos blogs que sigo, sempre com vontade de dizer alguma coisa, mas depois falha-me a coragem. A primeira semana tem sido terrível, ainda não me habituei a acordar cedo, ando sempre cheio de sono e isto de começar o ano lectivo com atraso exige um ritmo e uma disponibilidade intelectual que de repente não tenho conseguido gerir. Bom, tudo isto para dizer que continuo por aqui, respondo todos os dias aos mails, leio o que se escreve por aí, comovo-me e irrito-me convosco, mas sempre daqui no meu canto e sempre numa postura quase sub-reptícia! São coisas, mas é só me habituar a este horário terrível e a seis turmas que valem por 18!
Acho que vou fazer como o Garfield e atar uma almofada na cabeça para aproveitar os furos do horário e as viagens nos transportes!
Até já!

6 comentários:

Snl disse...

Take your time, estaremos aqui! ;)
Abraço

Francisco José Rito disse...

sim, sim...tens e saudades da farra e da boa vida, oh diz la!!! :-)

paulo disse...

ano após ano, conheci bem a sensação. este ano entrei logo no início e percebi que a sensação é bem diferente, mais não seja são alguns dias para nos habituarmos à ideia... enfim, compreendo-te e o que os meus votos são que aproveites para descansar, dormir muito. o mundo real pode ter menos piada que o virtual, mas é mais importante e o virtual não alimenta o estômago.

abraço e bom fim-de-semana prolongado

Dark Night Walker disse...

Não te aconselho a seguir o exemplo do garfield: os "nap attacks" dele eram muito perigosos eheh
Aos poucos vais-te habituando e entrando no ritmo, coragem! ;)
Abraço

Aequillibrium disse...

reconheço, compreendo e identifico-me

iLoveMyShoes disse...

como eu te percebo...