28 de setembro de 2009

De volta ao trabalho!

--
É verdade, depois de dois meses sem fazer nenhum, que um homem precisa do seu descanso, voltei hoje ao trabalho! A volta não poderia ter sido mais auspiciosa! Vejamos, é certo que tive que me levantar às 06h45 (afinal não era preciso, cheguei meia hora mais cedo!), e tenho que entrar às 08h30 três dias por semana mas para primeiro dia não esteve mal: primeira aula, contentor com ar condicionado, discurso preparado e alunos nem vê-los! WEEEEE, tive hora livre! Acho que é uma sensação ainda melhor quando se está do lado de cá! lol


Só espero que o ano corra bem. O colégio é complicado, os alunos problemáticos, o horário disperso e cheio de buracos... a ver como vou levar isto, possivelmente empurrando com a barriga!

3 comentários:

Francisco José Rito disse...

pois...nao produzes nada, isso sim...dessa forma como havemos de sair desta crise, rapaz? :-)

paulo disse...

ainda me ri por causa do descanso... enfim, boa sorte e bom regresso ao ritmo que pelos vistos não será fácil. eu preferia entrar cedo a ter aulas ao fim do dia (mas não o dia todo furado!). enfim, bom trabalho, sim!

abraço

. disse...

bom trabalho! =D espero q corra tudo bem! ;)