17 de setembro de 2009

Sair do armário!

--
Está a parecer-me que a juventude alfacinha saiu toda do armário! Fui hoje comprar alguns bilhetes para o Queer Lisboa 13 e qual não é o meu espanto quando chego à bilheteira e vejo que a sessão de abertura está esgotada! ESGOTADA! Esperem lá, isto é na sala 1 do S. Jorge que é grande como sei lá o quê e está esgotada! Ainda não estou em mim! Há 4 anos atrás ainda se compravam os bilhetes no próprio dia! É o que eu digo, resolveu sair tudo do armário!!!

5 comentários:

Francisco José Rito disse...

Sinais dos tempos, meu amigo.
Um abraco

Dark Night Walker disse...

Acho muito bem, no armário cheira mal e existem traças, cá fora é bem melhor :)
Abraço

LusoBoy disse...

Uma mudança dessas em quatro anos apenas é notável.

Daniel C.da Silva disse...

A maneira como o evento é divulgado, ajuda a que as pessoas percebam que um festival queer nao seja um festival de cinema hardcore glbt. E convenhamos que existem bons filmes com historias dramaticas que, a meu ver, "ajudam" os que nao sao gays, a perceberem melhor um mundo que (talvez) tanto critiquem... ou no mínimo, lhes faça confusão...

Aequillibrium disse...

pois....
same problem here