26 de janeiro de 2009

É a vida!

Estou assim!


Ou quase... não fosse não usar gravatas por fora das camisas e o corte de cabelo radical de ontem... Agora nem cabelo tenho para puxar, mas enfim!

Esta noite dormi 4 horas (e ainda bem, compensaram as horas acordado), mas continhas feitas, foram 4 horas muito mal dormidas, a acordar constantemente com pontapés e dores de dentes! Felizmente no fim de semana consegui adiantar algum trabalho e agora pude dormir uma sestinha de 2 horas! É o que me vale... Se tudo me correr pelo melhor e de acordo com o planeado, saio agora de casa (já atrasado) para ir dar aulas, fico na escola mais uma hora à espera de exames que tenho que corrigir em 24 horas e espero que se tenham lembrado de mim e me tenham trazido as tabelas de validação de uma turma que ninguém sabe muito bem como avaliar. Volto para casa e pronto, tenho trabalhinho garantido até à hora de ir dar aulas de manhã outra vez! Isto se tudo correr bem... Se não correr, também não puxo cabelos, quando muito, coço os tomates e digo... que se foda!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não fiques assim!
Embora, às vezes, seja impossível não ficar!
Parece que é tudo ao mesmo tempo, são fases.
Também não me importei nada de ficar até mais tarde (hehe), embora eu tenha tido a sorte de ficar na cama até bem mais tarde....
Jocas.