18 de janeiro de 2009

As próximas férias...

Mal posso esperar!

6 comentários:

Momentos disse...

é sempre bom voltar a Barcelona.

Renato Miguel Araújo disse...

Ainda não conheço a sensação de voltar... estive lá uma vez num fim de semana meio louco mas adorei. Acho que desta vez vou gostar ainda mais!

Anónimo disse...

Eu também vou lá estar em breve.... Quem sabe se nos cruzamos, caso seja na mesma data lol....

Rute Pinto disse...

Vais adorar! Vais ver!
Estava ver as fotos e a lembrar-me dos lugares por onde passei. Eu gostei muito, mas acho que não volto tão cedo. Há outras cidades que quero conhecer. Se tudo correr bem, no Carnaval vou finalmente às Astúrias!!! E, no Verão, (ainda não é certo) devo ir à Noruega! Mal posso esperar! Norte da Europa, aqui vou eu!

Renato Miguel Araújo disse...

Oh doutora, Asturias é fantástico, etive lá ha uns anos e adorei, é muito muito bonito! Agora, se bem te conheço, e indo no Carnaval, leva uma mantinha por caisa do frio!
E NOROEGA? Mas isso não era para a Lua da mel?

beijo

Rute Pinto disse...

Pois... Eu achava que também seria para a lua de mel, mas nunca se sabe! Posso sempre voltar! Sabes, é que se fico à espera que os padrinhos de casamento fiquem ricos para me pagarem a viagem nunca mais me caso! ;)
Depois conto-te mais pormenores.

Beijinho