12 de abril de 2008


Hoje sinto-me assim...


com o peso do mundo à cabeça.

8 comentários:

Unknown disse...

É como eu estou hoje, só me apatece fugir...

Beijinhos

Renato Miguel Araújo disse...

Eis a solução!
(comigo está a resultar, mas ainda não é garantido)

Fui comprar camarão, cozi (ficou uma porcaria) e comi acompanhado com uma garrafa de Monte Velho branco 2005!
Vamos lá ver, ainda não estou bem, mas a garrafa também ainda não acabou!!! Mas é certo, já me sinto muuuuuuito melhor!
Beijos

Unknown disse...

LOLOL
Não posso. O meu miúdo está doente, estou sozinha... Mas tens razão, acho que resultava.
O dia de hoje é para esquecer. O miúdo assim, entretanto a máquina dele de aerossol pifou, quando a liguei estava morta, sem tempo a perder fui comprar outra, tome lá 150€ e dê cá a máquina (era isso ou hospital com ele, mas com as defesas naquele estado entra lá com uma gripe e sai de lá com isso e mais qualquer coisa) entretanto mando aquela para reparação sempre fica para os imprevistos; a máquina da roupa está louca, bloqueia a meio dos programas e começa a andar com o tempo para trás (quem me manda comprar coisas digitais); o meu cão achou que as toalhas que estavam na corda já estavam secas e foi "apanhá-las", já estava tão cansada, saturada, olhei para aquilo e desatei a chorar, mas levou, não se livrou de apanhar; ontem como se não bastasse já terem mudado as férias do meu marido umas 10 vezes ainda queriam que ele fosse a uma acção de formação (bonito nome) durante as férias que vai ter este mês "se não vieres é falta injustificada" dizem eles, é preciso ter muita lata; o conta km do carro pifou (digital como a máquina da roupa), na marca dizem que aquela treta são 450€ + iva + mão de obra; como se não bastasse tudo isto, hoje comecei o dia com o que tu já sabes (já lá estiveste), o Dark, fiquei aflita, sei que não é isso que precisa mas é um miúdo, um miúdo espectacular, com uma mente super adulta, mas um miúdo. Passei o pequeno almoço a pensar no assunto e a olhar para o meu filho.

Queres mais para um dia só???? Eu não. Que por favor não aconteça mais nada hoje.

Beijinhos

Renato Miguel Araújo disse...

LUZ,
não sei o que te dizer!
Eu estou assim e nem sei porquê!
A garrafa já acabou e já abri outra e também já decidi que vou para a rua, preciso de me divertir e ver gente.
O miúdo há-de melhorar e como parece um puto mais espevitado que a mãe de certeza não tarda estares pelos cabelos porque ele não se cala!
O resto... bem, o resto tudo se resolve(o teu marido não tem um amigo médico que lhe passe uma baixa?lol)!
Quanto ao Dark, não o conheço, foi a primeira vez que visitei o blog dele e foi também por isso que fiquei assim...fantasmas, muitos fantasmas! Estou a torcer por ele!
Beijo

Unknown disse...

Vai, diverte-te, o ar e o frio da noite ajuda-nos a melhorar.
Eu também estou a torcer por ele, se estou!
Os teus fantasmas... Irás acabar por conseguir arrumá-los na gaveta que diz passado, eu acredito nisso!!

Diverte-te.

Beijinhos

Unknown disse...

Estás melhor?
Por aqui tudo na mesma.

Jitos

Dark Night Walker disse...

Ora viva Renato,

Primeiro que tudo, um muito obrigado pelas tuas palavras no meu blogue! Tudo se há de resolver, não te preocupes ;)

Em relação a este post, já alguma vez experimentaste meditação? É bastante relaxante e ajuda a acalmar e a manter a cabeça fria para resolver os problemas. Sentas-te numa cadeira, bem direito mas sem fazeres pressão, fechas os olhos e tentas desligar de tudo o que te rodeia, esvaziar a cabeça de pensamentos. Tenta sentir as mãos em contacto com as pernas e os pés a tocar no chão. Pelo menos comigo resulta :)

Um grande abraço e obrigado por tudo

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.