16 de abril de 2008

Eu todo babado!

Venho mais uma vez recomendar-vos um blog o duplOOlhar - http://duploolhar.blogspot.com/.
Desta feita, um blog de fotografia onde podem encontrar fotografias de vários temas, de entre os quais, natureza, paisagens, animais, arquitectura, entre outros.
Os autores do blog, R&J, na sua extrema habilidade, tratam as fotografias de modo a proporcionar-nos a contemplação da beleza no seu melhor. Já a autoria das fotografias é partilhada, não só pelos autores do blog, como também por alguns amigos (uns profissionais, outros nem por isso) que, generosamente, cedem algumas das suas experiências neste campo.
E é aqui que eu entro!
Ora ide lá espreitar o blog, especialmente os posts À deriva e O guardião! E agora digam lá que não está aqui um verdadeiro potencial!
Eis ao que se propõem os autores R&J. Acho que estão a conseguir!
«Um olhar despreocupado ou uma observação intensa, um momento marcante ou uma foto "roubada", um pôr do sol ou uma chuva persistente... São tantos os momentos que temos aprisionado dentro de ficheiros digitais que decidimos expô-los e dar a conhecer ao mundo o nosso duplo olhar.»

7 comentários:

Unknown disse...

Gostei especialmente do guardião.

jitos

Dark Night Walker disse...

Sou da opinião da Luz. O guardião está genial!
O blogue é também muito bom, contém boas imagens.

Um abraço Renato ;)

Renato Miguel Araújo disse...

Pois está! Sou um grande fotógrafo, não sou?lol

LUZ!!!
Como estás, minha jovem? Há muito que não dizes nada no teu blog, começo a ficar preocupado!

Beijos e abraços aos meninos!

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

R_J disse...

Muito obrigado pelo link e pela publicidade, no fundo a todos os que participamos no blog! Afinal é mesmo para isto que os amigos servem!
Abraços.

R&J

LopesCaBlog disse...

Excelentes imagens.
Obrigada pela dica ;)

Rute Pinto disse...

Amori,

havia um fotógrafo em ti que eu desconhecia... As únicas vezes que te vi com uma máquina na mão foram para tirar fotos a uma desgraçada que nunca bebia, a não ser à força!
Há uma nova versatilidade em ti que eu certamente não conhecia! Mas um artista é assim, sente necessidade de se expressar de várias formas.

Beijinhos ;-)

P.S: te echo de menos!