8 de março de 2008

Quem é que lhes ensina estas coisas?

Esta é a entrada do hi5 do meu sobrinho, o Diogo! Ora bem, liguei-lhe ontem e diz-me ele: "Tio, vai ver o meu hi5 que está mudado". Na verdade, diz-me isto sempre que falo com ele! E pronto, lá fui eu fazer a vontade ao pirralho e deparo-me com isto:

Sabes quem sou eu? Eu sou apenas eu! Não há nada para contar, já sabem que sou bonito, mas na verdade até sou. Uma anedota para acompanhar: A professora diz ao Joãozinho: -Joãozinho diz três partes do nosso corpo começadas por « j » -Está bem. Joelhos, jolhos e jouvidos! Percebeste? Se não percebeste quer dizer que és um bocadinho " burro "...lool...estou a brincar... Este é o meu hi5. Adeus!!!

E pensei eu: "Porra, estou mesmo a ficar velho"... mas depois consolei-me: "Sempre aprendeu alguma coisa comigo"!
Assim é que é Di, mais giros que nós se não for impossível, é muito difícil!
(não é tão bom saber que as pessoas de quem gostamos também gostam muito delas?!)

3 comentários:

Unknown disse...

É! É muito importante!
Se gostarmos de nós é meio caminho andado para não deixarmos que nos magoem, que nos humilhem etc.

Beijo

Anónimo disse...

Ah pois é, quem sai aos seus....
Embora seja bom sabermos os nossos limites, é muito importante valorizarmo-nos e sabermos também enaltecer as nossas virtudes, qualidades e capacidades!

R.C.

Anónimo disse...

Éh tio, já tenho o hi5 diferente...lool...
Beijo, neste caso abraço!