17 de fevereiro de 2008

... E tudo acaba. Porque sou como sou e não pretendo mudar, porque todas as palavras que ouvimos são tão falsas como uma brisa do sul, porque quando a fraqueza nos bate nos olhos a cobardia é mais forte e vence.
Nem tudo acaba, um sentimento não se apaga do dia para a noite, mas aprende-se a afoga-lo bem no fundo das nossas mágoas. Obrigado pelo tiro certeiro, pelo silêncio e pela rapidez com que viras as páginas da tua vida, assim caio na realidade tão depressa que quase nem me dá tempo de sofrer por um "poderá ser que tenha sido ou será". Sofro simplesmente pelo que poderia ter sido! Porque sei que te amo como nunca amei ninguém na vida, mas também sei que me amo muito mais.

2 comentários:

Unknown disse...

...
Beijo

nadia disse...

Pois é... Concordo contigo, tudo tem de ser feito com vontade, senão não tem génese nenhuma. Eu perdi a vontade para muitas coisas. O sono prende-se à paz de espírito com que me debato muita vez :-| Tenho muitas insónias lol Obrigada, vou escrevendo... :) Beijinhos