29 de maio de 2009

Olá e adeus!


Estou exausto, hoje trabalhei das nove da manhã às oito da noite, sendo que horas extras é coisa que a Milu não sabe o que são, cheguei a casa e ainda não parei! Sentei-me agora em frente ao computador porque me esqueci de enviar uns documentos importantes para uma das escolas em que lecciono, e já me estavam a cobrar. Enfim, daqui até ao fim do ano vai ser um corre-corre, entre lançar notas de 10 turmas, ir às respectivas reuniões, fazer exames, corrigir exames, lançar notas, preencher papéis e preencher papéis e preencher papéis e preencher papéis e preencher papéis e... Para cúmulo, estive 3 dias doente. Baixa médica? É mentira! Em altura de testes e afins, não era nada justo para com os meus alunos.

E agora, nanar, que amanhã é Sábado mas tenho que me levantar ás 5h15 para ir para o Alqueva com alguns dos meus miúdos (por acaso são graúdos, com idade para serem meus pais, lol).

Hei-de voltar aqui um destes dias, só para dizer que ainda não morri atolado em papéis, mas só quando o buliço acalmar.

Aos meus amiguitos virtuais, que tanto gosto de seguir e comentar, perdão, mas não dá mesmo para mais, às vezes lá vou lendo umas coisas, umas vezes até ao fim, outras nem por isso.

5 comentários:

Snl disse...

Leva o teu tempo, cá estaremos à espera!
Boa sorte com a papelada e dores de cabeça!
Abraço

Daniel C.da Silva disse...

Fim de ano lectivo, é mesmo isso.

Take the time you need, mas foi bom dizeres um "olá" :)

abraços

Rute Pinto disse...

Como eu te compreendo, amori...
É triste a nossa vidinha, não é? Sobretudo nesta altura do ano!

Beijinho grande

Aequillibrium disse...

cá estarei igualmente sem tempo


;)

LusoBoy disse...

Txi, boa sorte :S. Como sou filho de professores sei como isso é...