10 de maio de 2009

iGracias Chiquillo!


E vai daí, recebi mais um selo muito giro atribuído pelo sr. Rabiscos

Então aqui vão as regras:

1ª - Listar 7 coisas que nos façam sorrir
2ª - Indicar o selo a 5 blogues que nos façam sorrir
3ª - Informar os blogues indicados que receberam o selo.

Ora a primeira, que é a mais difícil... 7 coisas que me fazem sorrir :)
(sem ordem específica)

- a minha imagem no espelho;
- a minha Eclipse;
- quando algum dos meus alunos diz algo em espanhol sem eu estar a contar;
- falar horas ao telefone com alguns amigos;
- bofetadas de luva branca (não em mim, entenda-se)
- atingir aquele objectivo em que ninguém acreditava (às vezes nem eu);
- a vida... afinal ando sempre de tacha arreganhada!

2º cinco blogs que quero que mi digam estas coisas (sou mesmo muito cusco):


considerem-se avisados pelas razões antes expostas!

5 comentários:

Rabisco disse...

Bem... nem me deste tempo de te avisar...
Assim é que é...vinha ainda aqui dizer e já está publicado!
Muito bem!

Abraço grande

Renato Miguel Araújo disse...

Qual Luky Luke,

Mais rápido que a minha própria sombra!

LusoBoy disse...

Ai um desafio, lá vou eu ter de pensar um bocado no que me faz rir lol.

Aequillibrium disse...

;)

http://aequillibrium.blogspot.com/2009/03/rirsorrir.html

Daniel C.da Silva disse...

Obrigado, amigo. tarde, mas postei :)

Obrigado mais uma vez.