27 de agosto de 2007

Antes que digam "lá está este com a abertura de mais um desenho animado...", e apesar do Dartacão me trazer também algumas memórias de infância, o que importa aqui é a música! Ora, a música deste belo genérico, traz-me à recordação a queima das fitas de 2003 - Porto, onde em todas as noites andou um idiota qualquer agarrado a uma bengala, com uma cartola na carola e, graças ao estado de embriagues permanente (e não só), com um balão azul (era supé fashion - tinha uma sereia desenhada) atado ao pulso esquerdo! E perguntais vós, que não tivestes o prazer de ver o tal idiota em tais estados: "e porque é que esta musica te faz lembrar tudo isso?" Simples, o tal idiota, sempre que ouvia a música do Dartacão (muito em voga naquele ano) parava e começava a cantar e a dançar que nem um possuído! Era uma imagem no mínimo hilariante!

Para as minhas gajas (as primeiras e originais) - Manel, Luísa, Rute, Gui, Sofia, Sandra - o maior beijo do mundo!

P.S. O tal idiota era EU!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá gajo
Dizem q recordar é viver, e tu tens razão! Que saudades dessa Quiema de 2003 e das nossas noitadas áté o sol raiar!!!Que bom que era!!!Ó tempo volta pra trás....
Umj grande biejo para o meu gajo q eu adoro
Maria

Anónimo disse...

Essa queima foi só uma de um baú inteiro de recordações (umas mais patéticas q outras lol) que tenho nossas!! Como éramos especiais....E como tu foste (e és, apesar de distante) uma presença tão importante na minha vida!!
Quero q saibas q te AMO e q nada nesta vida vai mudar isso!
Um beijo enorme

LU

SeñorDeLosAnillos disse...

ao ver isto até parece que sinto o sabor do pão com Tulicreme, do Caprisonne e do Cola Cao!! :)