Eu que sempre disse que não sei o que é saudade, hoje, com esta música, sinto, genuinamente, saudade de momentos fugazes em que tenho a ligeira impressão de que fui feliz, saudade da força de expectativa, saudade do poder da concretização... Tenho um projecto para abraçar e não tenho força nos braços para, sequer, os levantar.
29 de julho de 2011
25 de julho de 2011
23 de julho de 2011
Fangoria - A quien le importa
La horterada que no me sale de la cabeza hoy!
Susurran a mis espaldas
Y a mi me importa un bledo" la la la
"La gente me señala
Me apuntan con el dedoSusurran a mis espaldas
Y a mi me importa un bledo" la la la
14 de julho de 2011
F#$%# para o trabalho!
2 de julho de 2011
Praia
Este búzio estava na praia da Fonte da Telha, à beirinha da água, meio enterrado e vivinho da silva. Muito bonito e cada vez mais raro de encontrar. No mesmo dia, umas horas antes, enquanto estava no mar, passou por mim uma alforreca :s. A sorte foi que eu lhe devo ter parecido demasiado grande para atacar! :D
As Peugas de Einstein
Fui ver hoje e sinceramente não gostei muito. A parte da comédia da coisa deixa muito a desejar, a tentativa de choque é lugar comum e a vertente de intervenção é tão metida à força e, novamente, com tantos lugares comuns que quase não marca. Claro que não ajuda a sala 2 da Barraca, onde não se consegue estar mais de meia hora sentado sem arranjar uma dor de costas para o resto do fim de semana!
Subscrever:
Mensagens (Atom)