Estou exausto, hoje trabalhei das nove da manhã às oito da noite, sendo que horas extras é coisa que a Milu não sabe o que são, cheguei a casa e ainda não parei! Sentei-me agora em frente ao computador porque me esqueci de enviar uns documentos importantes para uma das escolas em que lecciono, e já me estavam a cobrar. Enfim, daqui até ao fim do ano vai ser um corre-corre, entre lançar notas de 10 turmas, ir às respectivas reuniões, fazer exames, corrigir exames, lançar notas, preencher papéis e preencher papéis e preencher papéis e preencher papéis e preencher papéis e... Para cúmulo, estive 3 dias doente. Baixa médica? É mentira! Em altura de testes e afins, não era nada justo para com os meus alunos.
E agora, nanar, que amanhã é Sábado mas tenho que me levantar ás 5h15 para ir para o Alqueva com alguns dos meus miúdos (por acaso são graúdos, com idade para serem meus pais, lol).
Hei-de voltar aqui um destes dias, só para dizer que ainda não morri atolado em papéis, mas só quando o buliço acalmar.
Aos meus amiguitos virtuais, que tanto gosto de seguir e comentar, perdão, mas não dá mesmo para mais, às vezes lá vou lendo umas coisas, umas vezes até ao fim, outras nem por isso.