TVNET - Transsexual grávido rejeitado pela família
Não sei bem o que pensar desta notícia!
Quem me conhece sabe que não sou do tipo de transportar bandeiras, sejam elas quais forem, minhas ou dos outros, no entanto, e apesar de ser quem sou (uma vez mais para quem me conhece), isto está a fazer-me alguma confusão! Eu diria que talvez valesse a pena pensar um bocadinho antes de tomar atitudes drásticas, pensar um bocadinho no que será a vida depois da mudança e quais são as limitações que a mudança pode provocar. Nada disto se prende com qualquer tipo de discriminação (sempre me caguei para o que os outros pensam) nem com qualquer tipo de ideologia mais liberal ou mais conservadora, mas faz-me confusão. Acho que tenho de assimilar um bocadinho!
27 de março de 2008
25 de março de 2008
Novo blog recomendado
Visitem o novo blog do Ricardo - MetalBeads2 - http://metalbeads2.blogspot.com/ . Vão encontrar peças fantásticas, únicas e cheias de criatividade. Aconselho vivamente e atesto a idoneidade.
Deixo-vos aqui duas das peças que vão encontrar neste blog e que são das minhas favoritas. São um conjunto de pendente e brincos.
Pendente trabalhado em diversos metais prateados, adornado com missangas roxas e diversas pedras de vidro, também roxas.
Suspenso numa corrente metálica prateada.
Disponível por encomenda.
@12.00
Um trabalho intrincado em metal, adornado com missangas e pedras roxas.
@6.00
22 de março de 2008
8 de março de 2008
Dia Internacional da GAJA
Que saudades de todas elas, as minhas gajas do tempo da faculdade!
Para vos, minhas lindas, e vocês sabem quem são, aqui fica un pequeño regalo neste dia que é o vosso!
Um beijo enorme Maria, Rute, Sandra, Guida, Sofia, Luísa.
E já agora para a Ti Teresa (a minha mãe) também, só porque é a maior mulher que conheço!
Quem é que lhes ensina estas coisas?
Esta é a entrada do hi5 do meu sobrinho, o Diogo! Ora bem, liguei-lhe ontem e diz-me ele: "Tio, vai ver o meu hi5 que está mudado". Na verdade, diz-me isto sempre que falo com ele! E pronto, lá fui eu fazer a vontade ao pirralho e deparo-me com isto:
Sabes quem sou eu? Eu sou apenas eu! Não há nada para contar, já sabem que sou bonito, mas na verdade até sou. Uma anedota para acompanhar: A professora diz ao Joãozinho: -Joãozinho diz três partes do nosso corpo começadas por « j » -Está bem. Joelhos, jolhos e jouvidos! Percebeste? Se não percebeste quer dizer que és um bocadinho " burro "...lool...estou a brincar... Este é o meu hi5. Adeus!!!
E pensei eu: "Porra, estou mesmo a ficar velho"... mas depois consolei-me: "Sempre aprendeu alguma coisa comigo"!
Assim é que é Di, mais giros que nós se não for impossível, é muito difícil!
(não é tão bom saber que as pessoas de quem gostamos também gostam muito delas?!)
7 de março de 2008
A volta do tijolo
Hoje de manhã, quando vinha do trabalho, peguei-me com uma miúda aí com uns 16 anos à conta desta nova moda de andar a ouvir música nos telemóveis sem auricular! Isto cá para mim é um revivalismo da moda do tijolo dos anos 80, e eu, francamente, não lhe acho piada nenhuma.
Bem, peguei-me com a menina mais pela falta de educação dela, mas a música serviu-me de alavanca. Enfim, íamos no autocarro e eu ia a ouvir música no mp3 e ainda conseguia ouvir a música do telemóvel da menina que ia 3 bancos atrás. Levantei-me e fui pedir-lhe para baixar a música, não gosto de kizombas e não sou obrigado a ouvir a música dela. Expliquei-lhe que para isso é que servem os auriculares, além do mais notei que havia mais gente incomodada. Ora, a menina disse: "E o que é que tu tens a ver com isso?" Bem, mandei-me ao ar! TU? TU? Mas a menina andou comigo nas escola? de certeza que não, ou teria alguma educação! Bem, o que é certo é que a moça levou com a minha má disposição matinal e desligou o telemóvel.
Sai na paragem seguinte a dizer que afinal quem está mal que se mude e podia perfeitamente apanhar o autocarro seguinte! Acho que os auriculares são para ser usados, desde que com moderação, não há necessidade nenhuma de ouvir a música no máximo e há que respeitar o espaço que é comum.
POR FAVOR KIZOMBAS É QUE NÃO!
A PUTA da Insónia...
A puta da insónia é para isto que me dá, para escrever sem sentido, para razoar sem razão, para fingir que sinto e sentir o que finjo!
O som do que não ouço é agudo,
Agudo como aquele espeto
Espeto de rosa que me pica
E que eu não sinto
E que eu não ouço
Porque
Eu quero sentir,
Mesmo que agudo
Mesmo que espete
Eu quero sentir,
Ouvir e ver.
Ver-te a ti
Sentir-te, Amar-te
E que seja Amor
Grave
Que não pique
Que não faça doer.
2 de março de 2008
Como prometido, volto ao assunto do post anterior para mostrar a minha pasteleira preferida em plena actividade! Eu diria, a dar um show! Só um pequeno pedido... Lá porque agora és a chocolatier do ano, por favor não deixes de fazer aquele bolo fantástico de cenoura e noz que eu adoro! Já agora, arranjas a receita?
Subscrever:
Mensagens (Atom)