23 de dezembro de 2009




6 comentários:

Francisco José Rito disse...

Boa noite! O natal nao tem culpa, meu amigo!
O cerne do Natal tem a ver com a partilha, com o olharmos para nos e para os outros por igual...
Isso nao pode trazer mal algum ao mundo ou as nossas vidas.

Desejo-te um Natal diferente :-)
Aquele abraco de te partir as costelas

Cirrus disse...

Eu penso que és como eu. Não odeias o Natal, odeias apenas a hipocrisia à volta dele.

Dark Night Walker disse...

Faço minhas as palavras do Cirrus.
Amigo, tenta ver o Natal na sua verdadeira essência, de certeza que vais começar a gostar um pouco mais desta época :)
Abraço

Renato Miguel Araújo disse...

tentei, amigos, tentai... mas não me converteis!

Francisco José Rito disse...

Boa noite! Entao e esse natal? :-)
Abracos

paulo disse...

ah, eu também!

mas já passou, por isso excelente 2010, sim!

abraço