Olá Senhor Renato Não é só a sua onda que anda vazia, aparentemente. Eu próprio ando com os pneus em baixo :-) Mas não há-de ser nada...não tarda regressa a malta e depois "é um ver se te avias" eh eh eh
Aquele meu abraço (agora sem partir costelas, porque o amigo já se confessou frágil) Lol
Brincadeiras à parte, creio que nunca te dei os parabéns pelo teu blog. Gajos com a tua coragem fazem falta. Em pleno século XXI ainda há por aí muitas mentalidades que funcionam a carvão ou a borato de sódio. Eu nunca senti necessidade de andar com um letreiro pregado na testa e muito sinceramente não acho muita piada a quem o faz de uma forma vulgar. Ando há uma vida a lutar pelo respeito que mereço, mas creio que esse respeito tem de começar de mim para os outros, porque se bem que nem todos somos verdes, tampouco somos todos azuis. Julgo indispensável saber viver em sociedade, uma vez que não há maneira de nos isolarmos dela. Mas os assuntos tem de ser abordados e tu sabes fazê-lo com sabedoria e dignidade. Parabéns!
2 comentários:
Olá Senhor Renato
Não é só a sua onda que anda vazia, aparentemente.
Eu próprio ando com os pneus em baixo :-)
Mas não há-de ser nada...não tarda regressa a malta e depois "é um ver se te avias" eh eh eh
Aquele meu abraço (agora sem partir costelas, porque o amigo já se confessou frágil) Lol
Brincadeiras à parte, creio que nunca te dei os parabéns pelo teu blog. Gajos com a tua coragem fazem falta. Em pleno século XXI ainda há por aí muitas mentalidades que funcionam a carvão ou a borato de sódio.
Eu nunca senti necessidade de andar com um letreiro pregado na testa e muito sinceramente não acho muita piada a quem o faz de uma forma vulgar. Ando há uma vida a lutar pelo respeito que mereço, mas creio que esse respeito tem de começar de mim para os outros, porque se bem que nem todos somos verdes, tampouco somos todos azuis. Julgo indispensável saber viver em sociedade, uma vez que não há maneira de nos isolarmos dela. Mas os assuntos tem de ser abordados e tu sabes fazê-lo com sabedoria e dignidade. Parabéns!
Outro abraço
Francisco
Enviar um comentário