29 de maio de 2009

Olá e adeus!


Estou exausto, hoje trabalhei das nove da manhã às oito da noite, sendo que horas extras é coisa que a Milu não sabe o que são, cheguei a casa e ainda não parei! Sentei-me agora em frente ao computador porque me esqueci de enviar uns documentos importantes para uma das escolas em que lecciono, e já me estavam a cobrar. Enfim, daqui até ao fim do ano vai ser um corre-corre, entre lançar notas de 10 turmas, ir às respectivas reuniões, fazer exames, corrigir exames, lançar notas, preencher papéis e preencher papéis e preencher papéis e preencher papéis e preencher papéis e... Para cúmulo, estive 3 dias doente. Baixa médica? É mentira! Em altura de testes e afins, não era nada justo para com os meus alunos.

E agora, nanar, que amanhã é Sábado mas tenho que me levantar ás 5h15 para ir para o Alqueva com alguns dos meus miúdos (por acaso são graúdos, com idade para serem meus pais, lol).

Hei-de voltar aqui um destes dias, só para dizer que ainda não morri atolado em papéis, mas só quando o buliço acalmar.

Aos meus amiguitos virtuais, que tanto gosto de seguir e comentar, perdão, mas não dá mesmo para mais, às vezes lá vou lendo umas coisas, umas vezes até ao fim, outras nem por isso.

12 de maio de 2009

Vetusta Morla

Descobri este grupo espanhol e até nem me desagradou de todo. Dos comentários que se vai lendo, parece-me que ou se gosta ou não, parece que não há cinzento! Eu até que gostei.


10 de maio de 2009

Isto é de LOUCOS!

E ando eu a matar-me a tentar fazer com que os meus alunos se apliquem! Acho que lhes vou mas é dizer: Caguem para esta merda toda e vão mas é fazer um cursito de broncos!

iGracias Chiquillo!


E vai daí, recebi mais um selo muito giro atribuído pelo sr. Rabiscos

Então aqui vão as regras:

1ª - Listar 7 coisas que nos façam sorrir
2ª - Indicar o selo a 5 blogues que nos façam sorrir
3ª - Informar os blogues indicados que receberam o selo.

Ora a primeira, que é a mais difícil... 7 coisas que me fazem sorrir :)
(sem ordem específica)

- a minha imagem no espelho;
- a minha Eclipse;
- quando algum dos meus alunos diz algo em espanhol sem eu estar a contar;
- falar horas ao telefone com alguns amigos;
- bofetadas de luva branca (não em mim, entenda-se)
- atingir aquele objectivo em que ninguém acreditava (às vezes nem eu);
- a vida... afinal ando sempre de tacha arreganhada!

2º cinco blogs que quero que mi digam estas coisas (sou mesmo muito cusco):


considerem-se avisados pelas razões antes expostas!

rummm rummmm

Eu adoro gatinhos... só gostava de ter um destes cá por casa. Mas não, cá por casa, é só feras e bichas (gatas) selvagens!

Gracias Miss B!

7 de maio de 2009

Vi isto no blog do Rabiscos e achei graça, vai daí, fui lá fazer o teste e aqui vos apresento o resultado! Certíssimo, diga-se! É bem melhor levar um estalo que ficar a seco!!!LOL ah... tempos de solteiro!!!LOL

Já agora partilho o melhor que ouvi até hoje:

(do trolha para a gaja)

"Enchia-te o umbigo de cuspo... por dentro!"


E de volta ao trabalho...

4 de maio de 2009

Prometo...


... que hei-de voltar a visitar os meus blogs de eleição e postar qualquer coisita... Mas só daqui a uns dias. Este mês promete muito trabalho e não se vislumbra grande energia no horizonte. Para já tenho que acabar de preparar um teste que vou dar na próxima semana! Ah e corrigir trabalhos de casa - muitos, que as criancinhas têm andado a portar-se mal!