31 de janeiro de 2009

Escarxar

Ou então esta...

O bicho da SIDA

Acho que esta foi a parvoice do Herlander que mais me fez rir!

29 de janeiro de 2009

O melhor da Durex!

Ganda rambóia!

28 de janeiro de 2009

É só atirar as notas!

Este blog não costuma ter conteúdo pornográfico, mas não resisti a este strip, as voltas que ela dá...

E mais não digo

Dedicado a miss Persephone, com muito carinho...

27 de janeiro de 2009


São 4 da manhã, estou cansado e principalmente farto desta gaita! Já deito Novas Oportunidades, validações de competências, referenciais, áreas de não sei quantas e mais o diabo a quatro pelos olhos!

Vou mas é dormir para não cansar demais a beleza e se amanhã não der conta do recado, olha... logo se vê!

26 de janeiro de 2009

É a vida!

Estou assim!


Ou quase... não fosse não usar gravatas por fora das camisas e o corte de cabelo radical de ontem... Agora nem cabelo tenho para puxar, mas enfim!

Esta noite dormi 4 horas (e ainda bem, compensaram as horas acordado), mas continhas feitas, foram 4 horas muito mal dormidas, a acordar constantemente com pontapés e dores de dentes! Felizmente no fim de semana consegui adiantar algum trabalho e agora pude dormir uma sestinha de 2 horas! É o que me vale... Se tudo me correr pelo melhor e de acordo com o planeado, saio agora de casa (já atrasado) para ir dar aulas, fico na escola mais uma hora à espera de exames que tenho que corrigir em 24 horas e espero que se tenham lembrado de mim e me tenham trazido as tabelas de validação de uma turma que ninguém sabe muito bem como avaliar. Volto para casa e pronto, tenho trabalhinho garantido até à hora de ir dar aulas de manhã outra vez! Isto se tudo correr bem... Se não correr, também não puxo cabelos, quando muito, coço os tomates e digo... que se foda!

25 de janeiro de 2009

A minha próxima tarefa será enviar um curriculum vitae e este patrão laranja! Eu tenho jeito para a coisa, tenho até vocação... e por favor, eu só quero é chegar aos 30 com um máximo de 10% de cabelos brancos, com mais uma ou duas rugas e com a dose de loucura que sempre tive (elevada, mas que não me levou nunca a arrancar cabelos).

18 de janeiro de 2009

As próximas férias...

Mal posso esperar!

14 de janeiro de 2009

Para os meus queridos alunos que não dão valor ao meu esforço... levam como castigo a música que se segue... Vai na volta até gostam!



Acho que os vou obrigar a aprender a coreografia!
Agora fiquei com vontade de postar músicas!

Esta mostrei-a aos chatos dos meus alunos... É assim toda animada e tal... Não gostaram!!!

Conclusão: acho que estou a ficar velho e não entendo os jovens de hoje!!!

Nubla - Día a día



Por incrível que pareça, gostaram do "corazón partio" do Alejandro Sanz
Para empezar el año os dejo una musiquita… y en español (¡que ahora es mi vida!)
No es que me guste, es que me lleva a tiempos en los cuales he sido muy feliz y me une a una grande amiga que, aunque lejos, está siempre aquí para me ayudar. Por eso aquí está, en tono de "gracias chica", ¡un pequeño recuerdo! Solamente para nosotros porque solamente nosotros sabemos que lo nuestro no “duró lo que duran dos peces de hielo en un wisky on the rocks” lol



19 dias y 500 noches - Joaquin Sabina